quarta-feira, 1 de março de 2017

Importar Produtos do Exterior Passo a Passo Revelado

Descubra como importar produtos

Você já se imaginou sabendo como importar produtos de qualidade, todos de marca e 100% originais e ainda pagar um valor bem mais baixo do que os valores praticados aqui no Brasil ?

Eu sei que isso realmente parece um sonho, e eu não estou ficando louco e muito menos inventando histórias para você. Nesse artigo você irá entender como é possível importar roupas de marcas, perfumes, maquiagens, e até celulares e suplementos alimentares que no geral é ainda mais caro.

Não sei se você já ouviu alguém dizendo que comprou roupas de outro país ou algum colega usando só produtos caros e nunca revelou para você como ele fazia para comprar. Já ocorreu isso com você ?

O segredo para você desfrutar também dessa oportunidade é descobrir quais são os primeiros passos para importar seus próprios produtos direto do fornecedor, sem nenhum lojista fazendo essa intermediação e não se assuste com o termo IMPORTAR, eu vou te apresentar uma sequencia de artigos nesse blog que vai te revelar o caminho inicial que você precisa saber para importar desde produtos que valem somente alguns dólares a produtos que são bem mais caros.

Óbvio que não estou falando de importar carros, motos e produtos super caros, esse é um outro procedimento e que é muito burocrático e é necessário também a autorização da Receita Federal.

Mais chega de conversa fiada e vamos aos primeiros passos para você começar a importar de maneira simples os seus produtos para consumo próprio ou até mesmo para revender e lucrar um bom dinheiro e quem sabe iniciar o seu próprio negócio.

Explicando o Passo a Passo Para Importar Produtos

1 - Tenha em mente que tipo de produtos você vai querer importar do exterior

2 - Tenha uma lista com fornecedores de confiança e que realizam entregas no Brasil

3 - Esteja por dentro e conheça pelos menos o básico sobre as leis e regulamentos sobre importação.

Confira na imagem abaixo alguns dos produtos que podem ser facilmente importados do exterior depois que você adquiri esse conhecimento sobre importação.


O conhecimento sobre importação poderá te levar muito mais longe, através desse conhecimento você consegue economizar muito em suas compras e até mesmo montar o seu próprio negócio de produtos importados. Mais para entender como funciona todos os procedimentos até realizar a sua primeira importação pode ser um tanto quanto demorado, pensando nisso e em lhe ajudar recomendo a você que se quiser mais informações sobre esse mercado e sobre como realizar a sua primeira importação clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário